Em busca de uma vida mais saudável: exercícios físicos

Olá gente, tudo bem? A proposta de hoje é obtermos uma vida mais saudável juntos, por isso vamos sempre compartilhar aqui dicas para vocês. Vamos emagrecer e ser saudáveis juntos? Temos como objetivo aqui ajudar vocês que buscam um estilo de vida mais saudável e com melhor qualidade de vida. Vamos te ajudar com meu conhecimento e tentar te guiar no caminho da vida saudável. E para começar a busca de uma vida mais saudável, que tal começar pelos exercícios físicos?

Então, vamos emagrecer e ser saudáveis juntos? Praticar exercícios físicos é essencial para ter uma vida saudável. Sabe quais os benefícios de se praticar exercícios físicos? Ele contribui para o aumento de energia, reduzir o estresse e ainda mantém o peso sob controle.

Faça um programa de atividades físicas e adicione à sua rotina. Tente pensar que exercícios físicos podem ser uma diversão, diversão essa que vai te compensar com ótimos resultados que valerão cada minuto de seu esforço. Tente realizar treinos e esportes divertidos, que sejam do seu interesse. Não adianta puxar ferro desanimada na academia se o que você gosta é uma corridinha no início da manhã, ok? Faça algo que seja prazeroso PARA VOCÊ, experimente vários tipos: correr, pedalar, caminhar, dançar, nadar, lutar, enfim, você tem uma série de opções disponíveis! E não precisa ficar 1h praticando, pode ir com calma, faça ao menos 15 minutos todos os dias! Mas tem que ser todos os dias, sem falhar.

Vamos lá, você consegue, pode fazer os exercícios físicos em casa, combinado? Lembre-se é melhor feito do que perfeito, comecem com pequenas mudanças, dentro da realidade de vocês. O desafio aqui é incluir hábitos saudáveis na sua rotina, não te prender numa dieta louca para perder X quilos em X dias. Isso vai te ajudar a fazer pequenas atitudes que podem gerar grandes mudanças em você! E nada de esperar disposição para começar… comece que a disposição vem como resultado!

Aproveite para se inspirar com outro artigo aqui do blog Catraca sobre ter uma vida mais saudável:

 

Se quiser mais dicas como essas para ter uma vida mais saudável, clique aqui e participe!

emagra 21

Até o próximo post!

Deixe seu feedback e comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *