Você tomaria um drink de R$450 em Londres?

Viajar é o sonho de muita gente. Muitos sonham em viajar para conhecer uma nova cultura, um novo lugar, mas muitos também sonham em viajar para fazer compras, compras e mais compras.

Como no Brasil as mercadorias normalmente têm muito imposto, elas acabam sendo muito caras. Mas esse não é o único motivo. Só que o fato é que muita coisa fora do Brasil é muito mais barata do que no Brasil.

Só que nessa loucura de comprar, comprar e comprar, muitas pessoas acabam cometendo loucuras financeiramente falando que não cometeriam se estivessem em seu estado emocional normal, digamos assim.

Ou então, tem muita gente que é cheia de dinheiro e que muitas vezes nem sabe onde gastar tudo isso, e acaba gastando mesmo com qualquer coisa.

Enfim… Dentre tantas possibilidades, o fato é que, assim como tem pessoas que pagam um absurdo em carros, roupas e afins, também tem pessoas que chegam a pagar R$450 por um drink em Londres.

Nesse caso, não estamos falando de um drink genérico, estamos falando de um drink que realmente existe e que é vendido em Londres.

O grande diferencial dele e que faz as pessoas comprarem é que em sua cobertura você irá encontrar flocos de “ouro” e diamantes comestíveis.

A bebida é chamada de “Rei George 6º” e tem sua base feita com gim e outras três bebidas. Mas, a mistura não acaba por aí, não. Além dessas bebidas, tem também limonada fresca, limão amargo e misturada com frutas vermelhas, chá de hibisco e raspas de limão e laranja.

Depois de passar por um processo de resfriamento a seco, ela ainda ganha espuma de queijo escarpone para só depois receber as folhas de ouro e os flocos de diamante e ouro.

Todo esse processo demora cerca de uma hora para acontecer, ou seja, é o tempo para a bebida ficar pronta. Bastante tempo, não é mesmo? Dá para ver que o processo é bem trabalhoso e elaborado.

O bar que comercializa essa bebida fica no bairro de Chelsea, em Londres, e o nome do bar é Bletchley.

E aí, que tal dar uma passada em Londres e experimentar essa bebida? Tem coragem de desembolsar todo esse dinheiro para tomar um drink?

Comente aqui no blog o que você achou dessa invenção que eles fizeram… Segundo o barman, ele não acha a bebida cara! E você, acha a bebida cara?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *