Falta de fluência no inglês reduz a chance de emprego para quem tem mais de 30 anos

Para os especialistas, os profissionais mais jovens tendem a adentrar o mercado de trabalho mais qualificados.

Já os profissionais com mais de 30 anos de idade, em geral, não buscam especializações e atualizações para melhor colocarem-se no mercado.

Mas esta cultura está mudando, nas escolas de inglês online, a busca por cursos tem sido cada vez mais frequente por alunos com mais de 30 anos.

Devido ao cotidiano agitado, pessoas com mais de 30 anos de idade buscam por uma fluência no inglês mais rápida e sem complicações.

 

Estou velho demais pra estudar?  

 

Nãaaaao!!!

 

É cada vez maior o número de pessoas com mais de 30 anos de idade que buscam mudar o seu estilo de vida.

 

Uma dessas mudanças é busca frenética por mais qualidade de vida, vivacidade e informação.

Há também muitos idosos dispostos a mudar o estilo de vida, se tornando mais ativos e buscando cada vez mais atividades e hábitos saudáveis, tanto para o corpo como para a mente.

Por esta razão estão voltando para os estudos! Principalmente estudos virtuais, devido à mobilidade, praticidade e economia.

Os estudos têm ajudado as pessoas a se sentirem menos solitárias, pois além do conteúdo há também o contato com outros alunos e professores, onde as pessoas aumentam o seus círculos de amizade.

Aprender inglês tem incentivado também a pessoas com mais de 40 anos buscarem por viagens internacionais e até mesmo intercâmbio para vários países.

O número de pessoas com mais de 30 anos migrando para outros países em busca de melhores oportunidades de trabalho e de qualidade de vida é cada vez maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *