Já pensou em desistir de tudo?

Se você já pensou em desistir de tudo, assista a este vídeo!

 

Pensar em desistir pode parecer muito difícil, mas já pensou em algo novo? É ainda mais desafiador!

Começar algo novo é aproveitar a oportunidade do agora.  É um presente que a vida te dá para iniciar de novo. É uma nova chance para você criar algo melhor, algo especial.

Quando se pensa em desistir de tudo, é a vida que te pede para que você comece tudo de novo e reconstrua a partir do zero, em vez de entrar em pânico e olhar para a coisa toda como uma punição, em vez de permitir que o medo paralise você, tente olhar para a experiência como um novo acaso.

A experiência é uma nova oportunidade para você criar a sua vida em uma fundação mais forte e saudável. Uma nova oportunidade para você ser feliz. Para começar tudo de novo e mostrar ao mundo que tudo é possível.

Eu tive várias oportunidades de desistir, mas ao invés disso eu busquei fazer algo novo e ainda mais desafiador que a simples desistência acarretada por um problema qualquer, e a cada vitória que obtive com essa escolha de simplesmente continuar, me trouxe vivacidade e coragem de ser muito melhor.

Mudei totalmente a minha rotina, confesso que senti frio na barriga, mas não deixei que o medo me limitasse de tentar algo novo e acreditar que eu iria conseguir.

  • Eu saí de um relacionamento que só acabava com a minha autoestima
  • Eu comei a fazer um curso de inglês, sempre foi um desafio pra mim, porque eu tinha muito medo de errar, e sempre foi um idioma que eu não conseguia aprender
  • Me dediquei bastante no inglês, hoje sou fluente e isso me fez querer mudar do Brasil
  • Consegui um emprego bem remunerado para uma empresa de comunicação nos Estados Unidos
  • Corri atrás de toda a papelada necessária e me mudei sozinha de país, foi desafiador, mas se eu consegui, qualquer pessoa consegue também!

Essas são algumas das minhas experiências, da minha história. Tenho certeza que você também teve algumas oportunidades para começar do zero em algum aspecto da sua vida. Para te ajudar, seguem algumas dicas de como começar tudo de novo e reconstruir sua vida do zero.

  1. Seja paciente

Reconstruir sua vida não é uma coisa fácil de fazer. Isso exige força interior, coragem, autoamor, superação, fé e confiança. E como a maioria dessas coisas leva tempo para serem desenvolvidas, você precisa aprender a ser paciente e gentil com você mesmo. E claro, deve aprender a se tratar com amor, compaixão e compreensão.

  1. Você precisa de ajuda

Reconheça o fato de você precisa de ajuda, se seu sonho também é mudar de vida, de país, de emprego, de história, você precisa olhar para o que é necessário mudar e aprender para que seu sonho seja uma meta e para que você alcance essa meta.

No meu caso, eu busquei um curso completo de inglês online porque eu não tinha tempo e nem paciência pra escolas tradicionais, então investi em algo que eu realmente tivesse resultado e que me ensinasse a falar fluentemente sem enrolação.

  1. Abrace a mudança

Não podemos ter medo de mudar. Você até pode se sentir muito seguro na lagoa em que você está, mas se você nunca se aventurar fora dela, você nunca irá saber se existe algo como um oceano ou um mar te esperando.

É necessário se dedicar para conseguir mudar de fato sua vida.

  1. Procure um profissional para ter ajudar a conquistar seu sonho

No meu caso eu procurei uma escola online de inglês especializada em fluência rápida, funcional e que trabalhasse com neurociência, porque eu não queria mais perder anos da minha vida em escolas tradicionais de inglês, perdendo dinheiro e me sentir que estava “perdendo tempo” por ver o pessoal conversando na sala e totalmentes desfocados do objetivo princial: aprender inglês e ser fluente.

  1. Jogue fora todos os seus medos e limitações

Jogue fora todos os medos, todas as desculpas, todas as limitações, e mergulhe corajosamente para o centro da sua vida.

A vida é o agora, viva cada dia como se fosse o último e cada momento como se fosse único.

Faça o melhor de cada momento, de cada experiência e de cada interação que a vida envia no seu caminho.

Agarre as oportunidades, cometa erros. Não tenha medo do fracasso. Viva uma vida sem arrependimentos.

Agora reflita, se você soubesse que você ia deixar este planeta em um ano a partir de hoje, o que gostaria de fazer? Como você gostaria de ser lembrado?

Eu escolhi ser lembrada como a pessoa que correu atrás dos próprios sonhos e da verdadeira felicidade.

Esta é uma história emocionante, que precisa ser vista por todos que assim como eu, pensaram algum dia em desistir, clique e assista!

Ahh, e sobre o curso que eu fiz, clique aqui para saber mais informações e participar de um treinamento gratuito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *